Skip links

Procedimentos

Em casos de Roubo, Furto e Colisão, como proceder?

1º Passo

  • Registrar Boletim de Ocorrência imediatamente ao evento em um dos órgãos: Policia Militar (190), Delegacia de Policia Civil (197), PRF – Polícia Rodoviária Federal (191), PRE – Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros (193), Agência Municipal de Trânsito do Município onde ocorrer o evento ou online (http://www.policiacivil.go.gov.br/delegacia-virtual).

2º Passo

Caso o seu veículo não possa trafegar, acione a Assistência 24h através de um dos números caso tenha optado em incluir esse benefício em sua ficha de filiação: 0800 605 2880, 0800 200 2032, 0800 941 8282 para auxilio ou remoção do veículo para a base do prestador (guincho), para seu domicílio ou se o evento ocorreu em horário comercial, entre em contato com o departamento de eventos através do (62) 3247-3893 para se verificar o melhor local para se deixar o veículo.

Caso a colisão tenha sido causada pelo condutor de seu veículo, você terá também um reboque para o veículo do terceiro com limite de 100km de raio.

3º Passo

Caso a colisão tenha sido causada pelo Associado e este tenha optado em incluir à sua ficha de filiação o amparo a danos causados a Terceiros (Benefício Opcional), é obrigatório a narrativa detalhada do evento e dados documentais no Boletim de Ocorrência. Para abertura do processo de reparo à Terceiros, o Associado deverá apresentar o Boletim de Ocorrências juntamente com cópias da CNH do condutor, CRLV do veículo do terceiro e telefones para contato.

4º Passo

O associado deverá comparecer ao Departamento de Sinistro na Av. das Bandeiras, Quadra 38, Lote 04, Sala 14 na Vila Mauá (ao lado do frigorífico São Paulo), munido de todos os documentos narrados nos itens anteriores para abertura e análise do processo de amparo.

Como chegar