Skip links

Nossa Associação

História

Segundo o Código Civil (Lei nº 10.406 – art.53) “Constituem-se as associações pela união de pessoas que se organizem para fins não econômicos”, ou seja, uma associação tem como característica primordial a união de pessoas em busca de um mesmo interesse e que preferiram seguir juntas em busca dos mesmos fins, sem ter o lucro como objetivo.

A AAPROVEL é uma associação civil, com base legal na Constituição Federal em seu artigo 5º, inc. XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, bem como no Código Civil em seu artigo 53 e é regida pelas leis referente à associações, além de seu estatuto e regulamento interno, não se aplicando, em hipótese alguma, as normas referentes ao seguro empresarial.

Aqui a cada mês as despesas com roubos, furtos e colisões são contabilizadas e rateadas entre os associados ativos, sendo disponibilizado todos os meses um boleto bancário com vencimento no dia 13.

A AAPROVEL (Associação de Amparo Mútuo Veicular) tem sua fundação datada de 25 de abril de 2013 e nasceu da luta em prol de benefícios para uma classe de pessoas onde a proteção do seu veículo não era uma realidade possível, devido as inúmeras restrições praticadas no mercado.

Nosso objetivo

Nosso objetivo é a defesa e promoção dos interesses de nossos associados, possibilitando benefícios e amparo por meio do socorro mútuo, fundamentado pelo princípio do associativismo.

Quero ser associado

“PORQUE SOU AAPROVEL?”

Leia a matéria

Missão:

Proporcionar a você associado, amparo e tranquilidade ao fazer uso do seu veículo, tendo em vista a carência neste segmento, proporcionando a todos esse direito, porém de forma mais simples, eficaz e principalmente, mais justa e inclusiva.

Visão:

Ser reconhecida como a melhor Associação de Amparo Mútuo Veicular do País, pela excelência no amparo oferecido e pelo comprometimento com os associados.

Creating bespoke spaces that enrich the human experience

Valores:

Ética, comprometimento, transparência, foco na qualidade, padrão de excelência, satisfação e fidelização dos associados, responsabilidade social, respeito ao meio ambiente, valorização e respeito à todas as pessoas e crenças.

Transparência:

Profissionalismo e excelência na prestação de serviços, oferecendo regras claras, precisas e escritas.